12 mulheres criam book maravilhoso pra mostrar que plus size – e estilo – não acaba no tamanho 50

postado em: Inspiração, Moda | 0

Como uma forma de protesto às campanhas plus-size que de plus-size muitas vezes não tem nada, 12 blogueiras decidiram criar seu próprio lookbook, o “Estilo + de 50”.

Segundo Marcy, uma das responsáveis pelo projeto, as mulheres que usam tamanhos acima de 52 raramente aparecem em campanhas. “Todas as mulheres são dignas e merecedoras da moda, independentemente do seu tamanho.”, contou.

sub-buzz-11813-1480615019-1

A ideia é que o lookbook sirva de fonte de inspiração para as mulheres, além de oferecer dicas para quem busca motivação para se aceitar como é. “As palavras ‘lisonjeiro’ e ‘emagrecedor’ não fazem mais parte da minha vida. Eu uso o que gosto e o que acho que fica bem em mim.”, diz uma das citações.

“Use itens que fazem você se sentir bem por serem um reflexo de quem você é, não do seu tamanho”, afirma Emily, outra blogueira participante do projeto. Já Rebecca, também no lookbook, diz que não é preciso ter um estilo característico, e que não acredita que a pessoa deve se limitar a uma única estética, a não ser que queira. Empoderador!

Via: hypeness

Salvar

Comentários

Comentários