Creme Hidratante Victoria’s Secret

postado em: Beleza, jukatita.com.br | 0

Os cremes hidratantes  Victorias Secret já são bem conhecidos no Brasil. A marca é famosa por vários motivos: primeiro, porque sua lingerie é de arrasar, tanto que tem direito a coleção e assinatura dos melhores designers do mundo da moda. Segundo, porque as principais atrizes e cantoras norte americanas adoram os produtos da marca e volta e meia indicam ou uma revista as descobrem comprando. Terceiro, porque os cremes para pele da Victoria’s Secret são mesmo de arrasar.

Creme hidratante para mão e corpo.

A marca Victoria’s Secret

A Victoria’s Secret já tem uma longa história no mercado. Começou timidamente no ramo de cosméticos com colônias corporais e coleções pequenas para o público feminino, mas logo que ganhou o gosto das famosas, levou o público todo.

Os perfumes Victoria’s Secret são fragâncias marcantes. A marca adora frutas e elementos da natureza e por isso volta e meia lança um produto do gênero. O que chama a atenção mesmo são os hidratantes, porque quem usa sabe que eles mais parecem perfumes para o corpo, tamanho é o perfume e a fixação na pele.

Os cremes hidratantes da marca são, em sua maioria, de composição de extratos naturais. São uma bela mistura com perfume de tudo o que há de bom na natureza, como óleo mineral, óleo de lanolina, Vitamina A e C, óleo de amêndoas e muita outras. O perfume é quase um brinde, com tanta coisa boa para usar na pele.

Produtos Victoria Secrets

Conheça alguns dos cremes Victoria Secrets para o corpo:

Sweet Daydream Amber Romance (Baunilha com Rosas Brancas)
Honeysuckle Belle
Midnight Mimosa
Endless Love (Floral)
My Disire (Jasmim, Manga e Toronja)
Romantic Wish (Melancia)
Pure Seduction (Ameixa com Melão)
Forever Romance (Uva, Flores e Violetas)
Forbidden Fantasy (Manga, Romã e Jasmim)
Sweet Templation (Framboesa)
Vanilla Lace (Baunilha)

Love spell (Tuti-Fruti)
Strawberries & Champagne (Morango com Champagne)
Pear glacê (Pêra)Beossoming romance

Onde comprar Victoria’s Secret?

dscn4277 dscn4280 dscn4263

Comentários

Comentários