Mulheres com corpos variados recriam o show da Victoria’s Secret

O Victoria’s Secret Fashion Show 2016 já aconteceu e nós ainda não sabemos como segurar essa barra que é a saudade desse desfile bombadíssimo! E se nós já amamos o evento, nós amaríamos mais ainda se houvesse modelos com diferentes tipos de corpos, não é? Tipo a top girl power Ashley Graham, que até compartilhou no Instagram uma foto como Angel, demonstrando, assim, o desejo de desfilar para a marca.

Pensando nisso, o Buzzfeed americano realizou um projeto no qual mulheres, não-modelos, com diferentes biótipos recriaram o desfile da Victoria’s Secret. Babado! O vídeo começa com os relatos das participantes sobre a relação delas com os seus corpos: “Eu achava que se meu corpo não fosse perfeito, ninguém me amaria, ninguém acharia que eu sou um ser humano com valor ou que eu poderia contribuir em algo para o mundo, disse Daysha, uma das “angels” da noite. Tenso, né?

Depois, vemos um pequeno vlog das meninas nos bastidores, se preparando para o desfile. Por fim, as vemos arrasando na passarela em lingeries lindas!

“O desfile mostrou que não importa o que você está vestindo, como seu cabelo está e quão alta você é, se você acha que é bonita, quem liga para o que os outros pensam? É sobre como você se sente. Se você está feliz e saudável, então isso é tudo que importa”, finalizou uma participante. Lacrou!

Você não precisa ser bonita como ela. Basta ser bonita como você! Se você acredita em você, todos vão acreditar.

Comentários

Comentários