Pesquisadores encontram restos mortais de fada

postado em: Cultura | 0

fada

Pesquisadores desempenharam vários testes no que seriam os restos mortais de uma criatura misteriosa similar à uma fada, e o assim chamado ‘Híbrido de Metepec’ revelou resultados fasciantes.  A sequência de DNA foi feita em cinco diferentes laboratórios de biologia molecular, em partes separadas do mundo. Acontece que tanto o DNA Mitocondrial quando o DNA Nuclear não mostraram nenhuma combinação igual em outras espécies da Terra.

O autor L. A. Marzulli, da série Watchers TV, que desvenda o sobrenatural, viajou até o México para se encontrar com o jornalista Jaime Maussan e acompanhar de perto o caso dos restos mortais de uma fada que foram encontrados. A criaturinha em decomposição, que se parece com um morcego, foi submetida a raios-X e diferentes testes laboratoriais de biologia molecular. O resultado dos exames foi chocante: 98,5% do DNA da suposta fada se assemelham ao DNA humano.

 

É claro que nem todos acreditam na história, mas Ricardo Rangel, Ph.D. que conduziu o teste de DNA, afirma que os restos mortais não se assemelham a fada2nenhuma outra criatura já viva. “Temos um raio-X da criatura e podemos ver as estruturas dos ossos(…) Isso não é uma farsa; ela não foi feita de um molde. Temos uma amostra do tecido desta criatura que enviamos para um laboratório de DNA, mas quando o laboratório tentou sequenciar o DNA, descobriram que não estava de acordo com o de mamíferos e o de outros seres”, revelou o especialista.

L. A. Marzulli, responsável pela série Watchers TV, reforça a veracidade da notícia: “Ainda estamos fazendo pesquisas na criatura. Os raios-X estão sendo analisados por um patologista forense, bem como um radiologista. Dois médicos olharam os exames na semana passada e ambos confirmaram que, na melhor de suas opiniões profissionais, a criatura é real e não uma montagem”.

Via

Salvar

Salvar

Comentários

Comentários